Produto estragados

Olá estive no mercado extra da Av Olavo Egídio de Souza Aranha - vila Cisper aonde 5 das bandeijas que eu comprei no estacionamento ao serem consumidas estavam estragadas. Eu comprei várias e estou receiosa de usar inclusive uma das que comprei da linguiça Perdigão vencia hoje dia 19/05 ou seja o produto já estava em péssima qualidade quando foi para a bandeija. Gostaria do meu dinheiro de volta sobre as bandejas compradas e estragadas.
Todas as linguiça
Coxa e sobrecoxa
Bisteca Segue em anexo a nota fiscal

Estou abrindo no reclame aqui pq o portal de atendimento não funciona, tela travada, chat não funciona

30/05/2022 às 08:54

Olá Sra. Tamires,

Lamentamos a situação relatada, e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.

Esclarecemos que a gerencia da unidade foi sinalizada para apuração e providencias de melhorias.

Prezando pelo bom relacionamento, foi gerado um vale compras para utilização em nosso site Clube Extra ou qualquer loja física.

Foi enviado mensagem privada com os devidos esclarecimentos.

Nos colocamos a disposição caso necessário através do telefone 0800 779-6761 de segunda à sexta feira, das 9:00 ás 18:00 h exceto feriados.

Casa do Cliente
Extra Lojas Físicas

09/06/2022 às 21:35

Sensacional

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?