Reclamação respondidaRespondida

PRODUTOS VENCIDOS

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 07. 01.22 fui na unidade Extra , antes da unidade fechar e comprei alguns produtos em produção , um pacote de linguiça vencida. E agora que a loja fechou fiquei no prejuizo.
Aproveito para reclamar do o aplicativo do extra , fiz uma lista de presente, eles cobram frete do convidado e não repassam o crédito. Quando você vai escolher o produto tem que pagar o frete novamente, que é um absurdo quase 50% do valor do que você está comprando. Falta de transparencia.

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Resposta da empresa

26/01/2022 às 17:14

Olá, SYLVYU

Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT2564909.

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.

A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)

Central de Atendimento: 0800 779 67 61
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/clubeextra/home/faleconosco
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/clubeextra/ChatForm

Atenciosamente,

Rogerio Vieira

Atendimento Extra Lojas Físicas

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