Propaganda enganosa

Colocaram uma faixa enorme com um preço inferior ao realmente praticado pois, em letras minúsculas, a observação de que o desconto / valor anunciado seria apenas para o que excedesse 25 litros, claramente induzindo a erro / engano.
Esse tipo de prática é de causar indignação. Eu percebi assim que terminou o abastecimento e estranhei o preço total. Chamei a atendente que, coitada, toda constrangida mostrou a "informação" na faixa, obviamente sabedora que aquilo não estava correto. Decepcionante a prática.. abasteço(cia) com frequência neste posto. Em contato com o SAC da empresa "Extra" alegaram não terem responsabilidade sobre o posto e que eu deveria procurar o próprio posto para reclamar.. Como pode haver esse tipo de prática ainda? Quantos são os consumidores que caíram no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] e nem perceberam ou não "foram atrás" de reclamar? Feio. Muito feio.

01/06/2022 às 08:58

Olá Alexandre,

Realizamos tentativas de contato através do número cadastrado porem sem sucesso.

Esclarecemos que a gerencia da unidade já foi sinalizada para apuração e providencias de melhorias.

Prezando pelo relacionamento, geramos um vale compras para utilização em qualquer loja fisica do Extra ou em nosso site Clube Extra.

Foi enviado mensagem privada com demais esclarecimentos.

A Casa do Cliente, serviço de Atendimento ao Consumidor do GPA permanece a disposição através do telefone 0800 779-6761 de segunda a sábado das 09h às 18h.

Casa do Cliente
Extra Lojas Físicas

09/06/2022 às 18:42

Foi satisfatória.

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?