Reclamação respondidaRespondida

Secador

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, comprei um eletrodoméstico no extra pela segunda vez, onde emitiram apenas um cupom fiscal, toda vez a desculpa é que tá sem sistema, e que eu posso ir depois pegar a NF-e. Porém quando a gente volta lá a história é outra . Tive um problema recentemente com um secador que comprei, tem apenas 7 meses, e não pude resolver meu problema porque o cupom fiscal havia apagado. Como faço agora pra ter a garantia do meu produto? Nem na assistência autorizada da mondial resolvi porque sem nota fiscal fica impossibilitado de fazer qualquer procedimento. Espero um retorno para meu problema.

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Resposta da empresa

26/05/2022 às 14:48

Olá sra. Danielle

Em atenção ao seu registro, entramos em contato telefônico onde fizemos os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
A equipe Pão de Açúcar permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.

Sua manifestação foi registrada sob número de protocolo: TKT3015173

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento: Central de atendimento: 0800 773 2624
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Atenciosamente
Diná Santos
Extra.

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