Secador
Olá, comprei um eletrodoméstico no extra pela segunda vez, onde emitiram apenas um cupom fiscal, toda vez a desculpa é que tá sem sistema, e que eu posso ir depois pegar a NF-e. Porém quando a gente volta lá a história é outra . Tive um problema recentemente com um secador que comprei, tem apenas 7 meses, e não pude resolver meu problema porque o cupom fiscal havia apagado. Como faço agora pra ter a garantia do meu produto? Nem na assistência autorizada da mondial resolvi porque sem nota fiscal fica impossibilitado de fazer qualquer procedimento. Espero um retorno para meu problema.
Resposta da empresa
26/05/2022 às 14:48Olá sra. Danielle
Em atenção ao seu registro, entramos em contato telefônico onde fizemos os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
A equipe Pão de Açúcar permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.
Sua manifestação foi registrada sob número de protocolo: TKT3015173
Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento: Central de atendimento: 0800 773 2624
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Atenciosamente
Diná Santos
Extra.