STIX DESAPARECERAM DA MINHA CONTA

Adquiri 1.700 stix no dia 31.05.22 que seriam somados e acrescentados ao meu saldo, os mesmo entraram na conta, mas para minha surpresa quando ia resgatar um premio, os mesmos 1.700 não estava mais contando do saldo.
Liguei para o atendimento Extra dia 09.06.22 protocolo 3157933 me pediram 5 dias úteis para analisar, até hoje não deram nenhuma satisfação, liguei hoje novamente dia 22.06.22 a atendente me informou que o protocolo continua em aberto (alguns examinam rápido outros não) achei um absurdo esperar 5 dias úteis um verdadeiro descaso com o consumidor, e nem assim retornaram.
OBSERVAÇÂO eu não autorizei em nenhum momento utilizar estes stix nas minhas compras, e nem foram descontados pois se fossem teriam descontado todo o saldo e não somente os 1.700.
Aguardo a volta dos stix na minha conta.

06/07/2022 às 15:32

Olá Rosana, boa tarde!

Conforme a tratativa referente a sua manifestação na qual prestamos os devidos esclarecimentos sobre o assunto descrito, informamos que sua manifestação foi encerrada.

Agradecemos a sinalização e informamos que estamos trabalhando para aprimorar ainda mais nosso atendimento, visando sempre o melhor para os nossos clientes.

Pedimos novamente desculpas por todo transtorno causado!

Seu protocolo: TKT3213203.

Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento para qualquer suporte adicional que você necessite: segunda a sábado das 08:00 às 20:00 (exceto feriado): Central de Atendimento: 0800-11 50 60, ou pelo Fale Conosco: https://www.clubeextra.com.br/faleconosco/faleconosco.html?canal=clube.

Gabriel Félix
Casa do Cliente - Grupo Pão de Açúcar

06/07/2022 às 18:28

Precisei entrar no reclame aqui pra resolver.

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?