VENDA DE SEGURO ERRADO.

Extra - Lojas Físicas
Taboão da Serra - SP
18/01/2022 às 21:49

No dia 07/06/2021, realizei a compra do meu celular no loja física do Extra super mercados, no largo de Taboão Da Serra, que agora está fechado. Foi me oferecido o seguro para o aparelho, o qual contratei e tive a certeza da vendedora que estava assegurada contra [Editado pelo Reclame Aqui].
Infelizmente fui assaltada e levaram o meu aparelho, mas fiquei confiante pois havia feito o seguro. Porém, ao ver o contrato do seguro descobri que estava assegurada somente para garantia estendida, danos elétricos e oxidação, fui ao Extra no largo de Taboão da Serra, porém não obtive ajuda pois a loja estava encerrando as atividades. Liguei na seguradora e me falaram que não tenho direitos a receber um novo aparelho e que deveria procurar a loja que me vendeu o mesmo.
No contrato de seguro, em complementação de garantia oxidação, letra (Q); Incêndio, extorsão, [Editado pelo Reclame Aqui], furto simples ou qualificado ou a simples tentativa de tal extorsão, [Editado pelo Reclame Aqui], furto simples ou furto qualificado onde quer que ocorrido.

Não estou tendo a resposta de nenhuma das duas empresas.

21/01/2022 às 11:41

Olá Ana,
Em atenção a sua manifestação identificamos que o produto foi adquirido dia 07/06/2021 passando de 90 dias. Diante do CDC o lojista possui o prazo de 90 dias solidários para auxiliar o cliente. Sendo assim, após este prazo é de responsabilidade do Fabricante.
Atenciosamente!

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?