Vergonha

Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra
20/01/2022 às 22:35

Boa noite,
    Gostaria de estar ressaltando a minha indignação com o método de atendimento com os motoqueiros do iFood nas lojas do Extra, além de ter meu trabalho fixo eu faço iFood nas horas extras e mais uma vez tocou uma entrega no supermercado da engenheiro Caetano Alvares porém fiquei mais de uma hora para retirar um único produto e mesmo assim eu tive que ligar no iFood para fazer o cancelamento pois já tinha mais de uma hora que o pedido estava separado e a mulher não tirava nota uma pura vergonha pois nós representamos o cliente quando vamos retirar os produtos então era melhor tratar os motoqueiros com com sabedoria tratar como gente mas não sei se ela tem umas pessoas como lixo uma única pessoa para retirar a nota e fazendo deboche da cara dos motoqueiros lá que vergonha extra não só São os motoqueiros como são os clientes que nós também compramos no mercado de vocês

05/05/2022 às 12:20

Olá Danilo, Tudo bem?

Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde fizemos os devidos esclarecimentos.
    Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de apurações e providências, pois o Extra tem como principal intuito facilitar a vida de nossos clientes através de nossas atividades online, e por isso sua manifestação foi de inteira importância para a melhoria deste serviço.
    Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado.
    Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: TKT2987791
    A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
    São Paulo (11) 3055-6767 / (11) 4004-6070 (demais localidades). De segunda a domingo das 08:00 ás 22:00 horas.
    Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdadelivery/Home/FaleConosco
    Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm

Atenciosamente:
    Atendimento | Extra Lojas Físicas

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?