Whisky falso

Extra - Lojas Físicas
16/01/2022 às 16:20

No dia 7 de janeiro de 2022 eu comprei dois whisky Ballantines finest contento 750 ml em cada garrafa, na qual cada garrafa saiu no valor de R$ 55 reais totalizando R$ 110 reais. A compra foi realizada na unidade que fica na Av. Amador Bueno de Veiga n1355, porém ao chegar em casa e abri a garrafa notem o cheiro totalmente diferente do que estou acostumada a sentir, e já achei estranho, em seguida tomei o whisky para ver se o gosto também está diferente do normal, é como se estivesse bebendo um whisky com qualidade inferior. Além do mais o whisky me deu dor de cabeça e grande ressaca, coisa que não era esperado para um whisky original.

19/01/2022 às 19:16

Olá, Moises

Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT2563395.

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.

A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)

Central de Atendimento: 0800 779 67 61
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/clubeextra/home/faleconosco
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/clubeextra/ChatForm

Rogerio Vieira

Atendimento Extra Lojas Físicas

20/01/2022 às 12:27

Tá escrito que entraram em contato comigo por ligação, para tratar o assunto, no entanto não recebi este contato, e se recebi não conseguiram contato comigo e mesmo assim fecharam o protocolo. Entrei em contato hj na central 0800 779 67 61 e foi aberto um outro protocolo, espero conseguir resolver o problema da melhor forma

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?