Atendimento ruim, produto inadequado e falta de reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

25/06/2025 às 12:16

ID: 220504671

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

horrível atendimento e péssimo pós venda, adquiri 2x velocimetros ciclo-computadores errados pois na descrição dos produtos não haviam infos de todas as funcionalidades e sou amador não entendo ou nem sou especislista
quando chegaram só notei que não tinha a única função que eu precisava ao ligar o display pra analisar a interface e funcionamento dos produtos..

Como sou amador e não profissional, nunca nem tinha visto um produto deste e mencionei que só precisava do tal monitor com opção em CALORIAS ..

Reembalei os 2 produtos, devolvi por QRCODE no mercado livre mas não me reembolsaram.. ainda ficaram com os dois produtos e não respondem as minhas mensagens.

NÃO RECOMENDO!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2025 às 12:41

Prezado(a) Renato Polimeno,


Em resposta à sua reclamação, gostaríamos de ser bastante claros sobre a situação envolvendo o seu pedido.

Conforme análise realizada pelo Mercado Livre, a intermediação foi favorável à nossa empresa. Essa decisão foi tomada após a minuciosa verificação do vídeo de abertura da caixa que você nos enviou, onde ficou evidenciado que o conteúdo devolvido não corresponde ao produto original enviado por nós.

Nossa empresa opera há mais de 15 anos com um histórico impecável e zero reclamações de envios incorretos ou problemas de pós-venda que não tenham sido devidamente solucionados. A gravação em vídeo das aberturas de caixas devolvidas é uma prática padrão que adotamos para garantir a segurança e a integridade de todas as transações, protegendo tanto a empresa quanto nossos clientes honestos.

Diante da comprovação apresentada e da decisão do Mercado Livre, não há fundamento para o reembolso solicitado, uma vez que a devolução não seguiu os termos e condições aplicáveis, conforme a evidência analisada.

Sabemos que vendemos mais do que produtos; vendemos excelentes experiências. Mesmo diante do ocorrido e da decisão da plataforma, gostaríamos genuinamente de saber se há algo que possamos fazer para mudar essa percepção negativa que você teve, e reverter essa experiência de forma positiva.

Alertamos que qualquer tentativa de difamar ou prejudicar a imagem da nossa empresa publicamente, seja em redes sociais ou outros canais, será prontamente acompanhada pela nossa equipe jurídica. Temos provas contundentes que sustentam nossa posição e não hesitaremos em tomar as medidas cabíveis para defender nossa reputação e integridade.

A questão foi analisada e resolvida pelo Mercado Livre, e consideramos este assunto encerrado em relação ao reembolso. *No entanto, estamos abertos a um diálogo sobre como podemos, dentro dos limites do nosso negócio, transformar sua experiência conosco.*

Atenciosamente,

Marcos Valinhos
Socio Diretor