Efetuei compra, loja não tinha os produtos para envio, e eu não fui reembolsada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

27/07/2023 às 09:29

ID: 169000189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Está completando 1 mês de uma compra que fiz online na extrafestas. Logo em seguida a compra, me chamaram pelo whatsapp informando que mais de um item da minha compra estava indisponível, sugerindo o cancelamento da compra ou troca por outro item (tentei trocar, mas também não tinha a outra opção). Pedi o cancelamento com o reembolso do valor de R$ 88,67. Pediram minha chave pix na ocasião. Até hoje, quase 1 mês depois, ainda não recebi o reembolso. Troco conversas pelo whatsapp, mas o setor que me atende sempre responde a mesma coisa, que irá passar ao setor financeiro e nada mais acontece. Acho um absurdo isso acontecer, uma vez que o problema gerado não foi meu, não estou devolvendo ou trocando itens, e sim solicitando reembolso de itens que nunca recebi pois a loja não tinha para enviar. Solicito um retorno e resolução do meu problema imediatamente em função de todo o transtorno já gerado. Numero do *******

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2023 às 11:18

Bom dia Virginia, tudo bem? Virginia, lamentamos o transtorno, realmente essa não é nossa maneira de trabalho, desde junho até esses dias estávamos em uma transição de equipe/ sistema e foi um momento bem delicado, mas pelo que consultei com o financeiro já vi que seu problema foi resolvido.

Lamentamos o ocorrido e esperamos ter a oportunidade de lhe mostrar nossa real forma de trabalho no futuro.

Desejo um excelente dia