Não dão o estorno

Respondida
São Paulo - SP
29/04/2023 às 12:20
ID: 163759833
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá!
Fiz uma compra para Páscoa,era para ser entregue dia 30 de março,chegou depois da Páscoa.
Sendo assim fiz a devolução e des do dia 11 de abril,hj sendo dia 29 não me estornaram sendo que foi via pix.
O pós venda que conhecemos as lojas que se importam REALMENTE com os clientes.
Tenho as mensagens prometendo resolver no dia e nunca resolvem.
Deveria ter vergonha de ficar com o dinheiro do ex cliente!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2023 às 09:07
Bom dia Marianne tudo bem?
Infelizmente não temos acesso a transporte de terceiros pois o pedido foi despachado no prazo e o transporte é terceirizado impossibilitando o controle sobre isso. Porém, temos um procedimento de receber a mercadoria e ir para área de conferência da mercadoria pois caso haja uma avaria no transporte temos que resolver isso com a empresa. Porém em nenhum momento deixamos sem resposta e somos uma empresa consolidada á mais de 16 anos de forma alguma não queremos prejudicar nossos clientes. Por gentileza confere no seu extrato pois foi programada a devolução do valor semana passada e deve ter sido creditada em sua conta. Estamos à disposição.