Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/04/2023 às 12:20

ID: 163759833

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá!
Fiz uma compra para Páscoa,era para ser entregue dia 30 de março,chegou depois da Páscoa.
Sendo assim fiz a devolução e des do dia 11 de abril,hj sendo dia 29 não me estornaram sendo que foi via pix.
O pós venda que conhecemos as lojas que se importam REALMENTE com os clientes.
Tenho as mensagens prometendo resolver no dia e nunca resolvem.
Deveria ter vergonha de ficar com o dinheiro do ex cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2023 às 09:07

Bom dia Marianne tudo bem?
Infelizmente não temos acesso a transporte de terceiros pois o pedido foi despachado no prazo e o transporte é terceirizado impossibilitando o controle sobre isso. Porém, temos um procedimento de receber a mercadoria e ir para área de conferência da mercadoria pois caso haja uma avaria no transporte temos que resolver isso com a empresa. Porém em nenhum momento deixamos sem resposta e somos uma empresa consolidada á mais de 16 anos de forma alguma não queremos prejudicar nossos clientes. Por gentileza confere no seu extrato pois foi programada a devolução do valor semana passada e deve ter sido creditada em sua conta. Estamos à disposição.