Péssimo atendimento e ameaça

Respondida
Porto Alegre - RS
30/06/2023 às 12:32
ID: 167378941
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pela internet e não entregaram um dos itens, solicitei diversas vezes o estorno e nada! Entrei em contato com a operadora do cartão que também tentou resolver com eles e nada! A operadora do cartão estornou o valor e não conseguiu retorno da empresa e agora essa empresa me envia boletos e me ameaça colocar no SPC/SERASA em vez de resolver com a operadora do cartão! Péssimo atendimento! Não comprem!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2023 às 11:52
Bom dia Tatiane, tudo bem?
Tatiane, consta em nossos sistemas que a senhora pediu o estorno total do cartão sendo que a mercadoria foi enviada e entregue conforme comprovantes de recebimentos e assinatura.
Sendo assim, sua compra está em aberto conosco.
Atenciosamente