Quero q a empresa devolva meu dinheiro, pois foi uma [Editado pelo Reclame Aqui] o serviço que foi feito no meu sofá.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

20/02/2025 às 17:48

ID: 210467073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Então ele não extraio o produto que foi passado e tinha um cheiro horrível já o produto em si quando estava passando e tinha apenas um equipamento pequeno que parecia um aspirador não uma extratora de qualidade e depois no fim estava sem uma roupa adequada, sem uma camisa da empresa ao menos de regatinha academia , uma falta de profissionalismo , o cada nem ficou 40 Minutos pra higenizar um sofá desse tamanho péssimo o resultado experiências só fez gastar meu dinheiro, entre em contato cmg pra devolver meu dinheiro pois nem um número para pode falar com um responsável essa empresa tem uma dificuldade Pra tudo ..:/ e no email
anterior si olhar bem esta meu número e cidade. Misericórdia /******* Blumenau Santa Catarina

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2025 às 10:56

Olá, Bianca, tudo bem?

Sentimos muito por saber que sua experiência com nosso serviço não atendeu às suas expectativas. Nossa prioridade é sempre garantir a satisfação dos nossos clientes.

Entramos em contato para entender melhor a situação e oferecer um retrabalho, mas nossa pergunta foi para saber se a cidade que você se mudou ainda continua em nossa área de atendimento. Caso ainda esteja em Blumenau ou em uma região onde atendemos, gostaríamos de agendar um novo serviço para corrigir o problema.


Aguardamos seu retorno para resolver essa questão da melhor maneira possível.

Atenciosamente,