Bike com peças diferentes do anúncio e freios defeituosos

Respondida
Florianópolis - SC
01/08/2025 às 10:05
ID: 223507983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bike com descrição de peças Shimano e me enviaram tudo importado, disserem ser erro do site mas estava a mais de 10 dias com a mesma descrição. A bike ainda veio com os dois freios com problemas de funcionamento. Tento resolver mas só a palavra deles que permanece, não restitui valor do freio e para eu trocar de marca querem cobrar mais 250 reais! Como vou andar com uma criança na cadeirinha numa bike assim? Fiquei meses definindo uma bike para só ter atraso! Não recomendo Extreme Bike shop e RINO BIKES!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2025 às 11:04
Prezado Roberto,
Informamos que a situação relatada já foi analisada e devidamente resolvida. Todas as tratativas foram feitas diretamente com o senhor, incluindo a solução para as questões levantadas sobre o produto.
Ressaltamos nosso compromisso em oferecer produtos e serviços de qualidade, buscando sempre atender da melhor forma possível. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Extreme Bike Shop.