Pedido retido no posto fiscal e dificuldade na obtenção de informações.

Respondida
Cuiabá - MT
29/07/2026 às 16:07
ID: 255150305
Fiz um pedido com a extreme, já receoso por conta da má reputação da empresa quanto ao pós venda.
Segundo o rastreio, meu pedido está retido no posto fiscal há 02 dias, por falta de pagamento de tributos por parte da "transportadora". A informação foi refutada pela transportadora (GOLLOG), que prontamente me atendeu por meio de contato telefônico através do qual esclareceu que o imposto devido deve ser pago pela Extreme para liberação do transporte da carga.
Ao buscar contato com a Extreme, fui surpreendido pela constatação de que não há nenhum numero para atendimento imediato, sendo disponibilizado somente whatsapp (cuja mensagem enviada há mais de 04horas segue sem resposta) e e-mail.
Registro que a entrega ainda está dentro do prazo, o que, contudo, não justifica a precariedade dos canais de comunicação disponibilizados.
Dados do ***** anexo.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 07:54
Bom dia, Sr. Renan!
Espero que esteja bem.
Verificamos que o seu produto foi entregue e esperamos que tenha ocorrido tudo conforme o esperado durante o recebimento.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte.
Atenciosamente,