Produto de tamanho diferente do solicitado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/07/2025 às 12:35

ID: 222491253

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o conjunto de segunda pele no tamanho G na amazon, e veio no tamanho P, por [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa me causou vários transtornos, primeiro que tive que correr atrás de correios pra fazer a devolução, não vem nenhum empresa buscar, eu que tive que pagar uber pra ir até o correio devolver, não tenho impressora pra imprimir o código de devolução que vai no pacote, então tive que pedir pra um amigo no setor da empresa que eu trabalho imprimir, além disso o problema que o dinheiro fica retido até chegar o pacote lá, sendo que preciso comprar outra roupa térmica agora.

https://www.amazon.com.br/dp/B0B6RV3KFG?ref=ppx_yo2ov_dt_b_fed_asin_titleth=1

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2026 às 21:29

Olá Jerry Adriano soares grohs
Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido à época, especialmente pelo envio em tamanho incorreto e pelos impactos gerados no processo de devolução. O reembolso foi devidamente tratado conforme as regras do marketplace.

Desde então, ajustamos nossos controles de expedição e conferência para evitar ocorrências semelhantes. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Extreme Thermo