Comprei e não recebi

PIRADINHOS
Praia Grande - SP
14/03/2024 às 13:13

Fiz uma compra no site dia 1/03/2024. Como demorava a data prevista da entrega não fiquei acompanhando ate que antes de ontem fui ver meus emails, e tinha um email perguntando o que tinha achado do pedido. Ainda pensei, pode ser que tenha colocado como entregue e ainda vão entregar, como ja ocorreu outras vezes em outros sites. E Enfim aguardei hoje consegui entrar na parte de rastreio, pois estava dando erro ontem. E vi que diz que foi entregue a um parente. Que parente? Eu moro em apartamento e sou divorciado. Eu sou sozinho, comprei pra levar pra minha filha quando fosse visitar ela. Eu estava trabalhando no horário que dizem ter feito a entrega. Dai vem a questão: Entregaram a quem? Porque nao aparece os dados que a pessoa passou? Tem assinatura, um documento? Porque ja questionei com os moradores e ninguém recebeu. E no rastreio diz que foi entregue em São Vicente e meu endereço nem é de la

15/03/2024 às 14:41

olá, tudo bem? sentimos muito pelo transtorno causado, abrimos uma acareação junto a transportadora para que possamos resolver sobre o seu pedido!

Esperamos que o ocorrido não abale o nosso relacionamento. :)
Somos uma empresa séria, e dedicada a resolver qualquer imprevisto que venha a acontecer com nossos consumidores.

Você é muito importante para nós.

Um abraço carinhoso.

Equipe Piradinhos

21/03/2024 às 07:06

Ainda aguardando uma resposta e resolução ao caso.

23/03/2024 às 00:30

Ainda aguardando contato da empresa, ate agora comprei, não recebi

25/03/2024 às 13:04

Responderam por aqui, dia 15/03. Hoje ja é dia 25/03 e nao recebi nenhum retorno. Paguei por algo que não recebi e vou ter que abrir uma reclamação no procon pra resolver? Porque fere o codigo de defesa do consumidor. Estou tendo que aguardar a dias, paguei, não recebi e estou tendo uma dor de cabeça pra resolver.

27/03/2024 às 07:29

Olá, tudo bem? Em atendimento com você via e-mail prosseguimos com o seu reembolso ,pois não tivemos retorno da transportadora.

Esperamos que o ocorrido não abale o nosso relacionamento. :)

Você é muito importante para nós.

Um abraço carinhoso.

Equipe Piradinhos

28/03/2024 às 10:37

Estornaram o valor da compra.

Está com problemas com PIRADINHOS?