PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Nao entregam o pedido

PIRADINHOS
Araraquara - SP
30/05/2024 às 11:10
ID: 189812209
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Depois de quase cerca de 21 dias , sendo que o prazo de entrega era de 7 dias , eu entrei em contato para peguntar o que havia acontecido, ninguem soube explicar o que aconteceu com meu pedido e so depois de muita insistencia eu pedi meu dinheiro de volta e disse que procuraria meus direitos caso nao resolvessem o problema, uma vez que tinha prints, notas e comprovantes de pagamento! Acredito que por isso devolveram meu dinheiro! Desconfiem sempre pessoal, nunca comprem antes de consultar o reclame aqui, para que novo problemas nao acontecem de novo

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 07:44

Olá, tudo bem? Conforme foi conversado com a cliente via WhatsApp entramos em contato com a transportadora para saber o que aconteceu com o pedido da cliente, temos um prazo que a transportadora nos passa de 48 horas para ter um retorno deles via sistema, cliente não quis esperar o prazo da transportadora para saber o que houve com o seu pedido e solicitou o estorno, passamos os dados para o financeiro e no dia 28/05 foi feito o estorno da cliente.
Somos uma empresa séria, e dedicada a resolver qualquer imprevisto que venha a acontecer com nossos consumidores.

Você é muito importante para nós.

Um abraço carinhoso.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PIRADINHOS?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade