Pedido feito em 24/12 não entregue.

PIRADINHOS
Ribeirão Pires - SP
31/01/2024 às 08:45

Fiz a compra no site em 24/12 prazo de entrega era de 6 dias úteis e até agora nada. Mando msg pra eles respondem 3 dias depois falam que vão verificar com a transportadora e nada de me dar uma posição, não tem opção de pedir o dinheiro de volta no site e quando ligamos lá quando somos atendidos é a mesma ladainha das mensagens.
É muito desrespeito e falta de consideração pelos clientes, primeira e última vez que compro nessa loja, precisava das roupas pra usar nas férias das crianças e simplesmente não chegaram e as férias acabaram.
Não quero mais as roupas só quero meu dinheiro de volta.

06/02/2024 às 15:57

olá, tudo bem? sentimos muito pelo transtorno causado, passamos por uma alta demanda e por isso os atrasos! Retornamos ao processo normal da nossa equipe!. Como finalizado por atendimento o seu reembolso foi realizado!

Esperamos que o ocorrido não abale o nosso relacionamento. :)
Somos uma empresa séria, e dedicada a resolver qualquer imprevisto que venha a acontecer com nossos consumidores.

Você é muito importante para nós.

Um abraço carinhoso.

Equipe Piradinho

07/03/2024 às 08:42

Continuo sem a solução do meu problema, não estoernaram a minha compra, liguei e mandei várias msg, disseram que a solicitação de estorno tinha sido feita e até agora nada, hoje fez um mês que disseram que foi feito o estorno, falei agora com jma atendente e ela disse que foi feito ontem. Que absurdo, estou entrando com a solicitação dos meus direitos no Procon e via judicial.

27/03/2024 às 08:52

Olá, tudo bem? Como havíamos falado em atendimento com você ,seu estorno foi feito no dia 06/02.Mas para o seu banco repassar o valor a você, poderia ser apenas na próxima fatura do seu cartão.

Esperamos que o ocorrido não abale o nosso relacionamento. :)

Você é muito importante para nós.

Um abraço carinhoso.

Equipe Piradinhos

27/03/2024 às 08:54

Muito difícil entrar em contato e resolverem o problema.

Está com problemas com PIRADINHOS?