Pense duas vezes antes de comprar com essa empresa!

PIRADINHOS
Resende - RJ
05/02/2024 às 19:22
ID: 181998985

Minha saga começa no dia 29/12/23, quando realizei a compra de 6 conjuntos pelo site da empresa, pagamento feito pelo pix.
Depois disso, foi só frustração.
A encomenda demorou um mês para ser entregue, o que achei um absurdo, pois até compra internacional costuma demorar em média 15 dias.
Durante esse tempo todo, tive problema em entrar em contato com o atendimento da empresa, muito demorado.
Quando as peças chegaram, notei que ficaram justas (minha filha tem 4 anos, ela costuma usar tamanho 6, comprei tamanho 8 e mesmo assim achei justa)
No mesmo momento, solicitei a troca, isso foi bem rápido até.
A entrega ocorreu no dia 23/01 e foi postado no correio no dia seguinte, dia 24/01.
Acabei de receber o cupom para realizar troca (dia 05/02) e fora toda dor de cabeça que já tive com a demora na entrega, com a demora do envio do cupom, as peças que comprei nem estão disponiveis mais e agora tem mais uma.
Me enviaram um cupom que o valor é menor do que as peças quando comprei e SEM o valor do frete!
Eu já comprei em varios sites concorrentes, desde que minha filha nasceu, já comprei em mais de 6 do mesmo seguimento e NUNCA passei por um transtorno desses.
Sempre eles mesmo realizaram a troca, sem eu ter que pagar nada mais por isso, nem mesmo o frete!
Isso nao está especificado em momento algum na compra ou na solicitação de devolução.
Já fui procurar no perguntas frequentes e isso nao é comunicado ao consumidor.
Enfim, um absurdo!

Espero que depois de todo o transtorno passado a empresa tenha o mínimo de consideração para comigo de me dar um cupom que seja no mesmo valor que paguei das peças e, se tiver boa vontade, do frete gratis!

13/02/2024 às 09:22

olá, tudo bem? Recebemos a sua troca de 4 PEÇAS do seu pedido total de 6 PEÇAS e lhê enviamos o valor correspondente ao pago, Podemos verificar sobre o valor final do frete, entraremos em contato viu email para isso!

Esperamos que o ocorrido não abale o nosso relacionamento. :)
Somos uma empresa séria, e dedicada a resolver qualquer imprevisto que venha a acontecer com nossos consumidores.

Você é muito importante para nós.

Um abraço carinhoso.

Está com problemas com PIRADINHOS?