RÉPLICA À RECLAMAÇÃO DE MAL TRATO AOS PACIENTES

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/06/2023 às 21:56

ID: 165732537

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

RÉPLICA À MINHA RECLAMAÇÃO DE
"MAL TRATO AOS CLIENTES"

Interessante que a mesma reclamação foi enviada para 3 departamentos da clínica reclamada (Atendimento, RH e DP) e não houve nenhuma resposta da mesma.

Entretanto a resposta foi imediata quando caiu aqui no RA.

infelizmente, a protagonista da reclamação (paciente) não tem interesse em se expor.
E, em respeito a ela, sua filha, mesmo indignada, optou por acatar seu desejo.

Entretanto, a receita fornecida pelo médico, mesmo tendo as identificações apagadas pela reclamante, dá contas de parte da estória.

E, não há nada que possa ser feito para consertar o péssimo tratamento que receberam.

Consultando o "Reclame Aqui", vimos que o doutor Marcos Lago (CRM 81.*******), não é exemplo de delicadeza e quiçá de competência.

E, se até o presente momento, mantém tal postura, a clínica não apenas é responsável como conivente.

Temos certeza de que não somos os únicos a passar por situações como tsis. E, se nada foi feito até hoje, não será esta reclamação que modificará o "status quo" da empresa.

Esperamos apenas que sirva de alerta a outros incautos.

Como dito, não haverá nada que consiga remendar adequadamente o aborrecimento de ambas.

Sendo assim, resta ao sr. Diretor Renato Neves, repaginar sua empresa sob o ponto de vista humano, técnico, ético e outros.

Não se esquecendo obviamente, de reformular o "protocolo da clínica".

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2023 às 13:48

Prezada Sra Jacqueline,
Pedimos mais informaçes pois varias vezes recebemos reclamações de outras clinicas com nomes semelhantes e até de outros estados.
A resposta do Reclame Aqui chega direto ao meu email. O DP e RH cuidam dos funcionarios.

O protocolo da clinica segue a orientação do Conseho Regional de Medicina e de Enfermagem que é o mesmo de qualquer hospital ou clinica onde o transporte e acomodação de pacientes sao realizados pelo pessoal de enfermagem, treinados e que seguem as rotas e rotinas determinadas aos pacientes cadeirantes ou com dificuldades de locomoção. Os mesmos sao atendidos com prioridade e em salas acessiveis.

Independente disso conversamos com o Dr. Marcos Lago, sobre o ocorrido. Muitas vezes os médicos, como qualquer ser humano pode não estar no seu melhor dia ou responder de forma reativa em relações pessoais.

Pedimos desculpas pela ima mpressão causada.

A Clinica tem 30 anos e ******* mil pacientes, temos orgulho da parte técnica e etica. Infelizmente não existe um site Elogie Aqui, nao é mesmo? . O seu caso foi infeliz e exceção.