Consultor e corretora [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

20/08/2023 às 22:55

ID: 170506013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Jamais apliquem seu dinheiro nessa corretora.
De curiosidade, fiz um investimento nessa corretora, onde falei que não entendia nada de mercado financeiro, mas o consultor P3dr0 Gal1nd0 disse que eu não precisava fazer nada, ele se encarregava de fazer todas as aplicações e que caso a operação desse negativo, a corretora assumiria o prejuízo, ficando com a ação e creditando o valor do prejuozo em minha conta.
No primeiro mês, realmente ele fez as aplicações, mas quando começou a ficar no negativo, ele sumiu, não atendia mais meus emails, desapareceu, depois veio um outro corretor, que até tentou alguma coisa, mas quando viu a situação e ouviu minhas conversas com o primeiro corretor, sumiu também.
O terceiro corretor Al3ssandr0, veio com uma proposta muito suspeito, onde era pedido mais um depósito para daí liberar todo valor depositando anteriormente. Não dá pra confiar nessa EZ Invest, caiam fora, fujam!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2023 às 08:56

Olá e obrigado pelo seu feedback. Lamentamos ouvir isso e gostaríamos de informar que somos uma instituição financeira regulamentada que nunca comprometeria sua reputação e jamais realizaria qualquer uma das práticas mencionadas. Sempre informamos nossos clientes sobre os riscos potenciais de investimentos online e também incluímos um aviso de risco em todas as partes de nossa plataforma. Se houver algo mais que possamos fazer para ajudar, ou se você tiver alguma solicitação em relação à sua conta, por favor, entre em contato conosco em ******* (mundial) OU ******* (UE).

Réplica do consumidor

27/11/2023 às 08:34

Se a corretora diz não ser [Editado pelo Reclame Aqui], então por que mesmo diante das gravações onde seu funcionário garante a devolução da aplicação que ele próprio fez, não devolve o valor perdido?
Essa corretora não cumpre a palavra, pela minha experiência, jamais invistam nela.