Teclado do computador com reparo mal feito e teclas soltando após curto período

Respondida
São Paulo - SP
21/10/2025 às 16:35
ID: 229908769
Serviço mal-executado. Solicitei um reparo no teclado do meu computador, pois algumas teclas haviam parado de funcionar. No dia da devolução, o equipamento foi entregue com a bateria incorreta problema que, felizmente, foi resolvido no mesmo dia.
No entanto, após apenas quatro meses, o defeito retornou e surgiu um novo agravante: as teclas do teclado, instaladas de forma descuidada, começaram a se soltar e cair.
Recomendo cautela ao contratar os serviços desta empresa para reparos ou manutenções.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2025 às 17:10
Oi, Guilherme! Tudo bem?
Aqui é a Juliana da Ezecom, e eu cuido da parte da experiência do cliente da nossa empresa!
Antes de qualquer coisa, agradeço por compartilhar seu retorno com a gente entendemos completamente o quanto é frustrante passar por uma situação assim, principalmente após um reparo recente.
Prezamos muito pela confiança que nossos clientes depositam na Ezecom e, por isso, vamos realizar a substituição completa do teclado sem nenhum custo. Queremos que seu equipamento fique em perfeitas condições e que você se sinta totalmente seguro com o nosso serviço.
Podemos combinar o melhor dia e horário para você trazer o equipamento, ou se for melhor, para buscarmos na sua residência?
Assim, deixamos tudo preparado para agilizar ao máximo o atendimento.
E mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir isso da melhor forma. Estamos comprometidos em garantir que sua experiência conosco seja reavaliada e que possamos te passar uma boa impressão!