Pior empresa de seguro de todos os tempos! Não façam seguro na EZZE SEGUROS e fuja de Despachante Golden e Luma Corretora de Seguros

Respondida
Juiz de Fora - MG
05/09/2024 às 20:59
ID: 196788789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou aqui como sócia administradora da empresa terceira que foi infelizmente coberta o nosso veículo pela EZZE Seguros e Despachante Golden..
Primeiro ponto, deram PT no nosso veículo que nem Air Bag estourou, amaçou pouco a traseira e quebrou pára-choques e faróis dianteiros . Ou seja, facilmente reparável!! Diante dessa decisão unilateral não deixaram mais termos acesso ao veículo que estava na Lanternagem Cadimiel em Juiz de Fora MG, pois haviam documentos da empresa dentro do veículo. Outro ponto que a decisão unilateral do PT nos Fu*****(prejudicou) foi que praticamente tudo no veículo era novo, embreagem recém trocada, pneus bons, pastilhas e discos novos e isso fato de pagarem Fipe no carro não nos é ressarcido. Sem falar no rastreador que sumiram com ele causando quase 1mil de prejuízo para nossa empresa junto a empresa de rastreamento. Então queríamos o reparo do veículo e não PT. Agora como que conversa com 2 lixo de empresa dessas que só atendem por e-mail em pleno século 21,22,23,24 e todo sempre?
Não bastasse tudo isso, estamos indo para 60 dias de lucro cessante, sem poder contar com o veículo e muito menos com a indenização PT
Ou seja total incompetência de todos envolvidos, e agora tem o tal de Despachante Golden que faz o papel de pombo correio e só funciona por e-mail, ou seja arcaico, ultrapassado, Incompetente
Quando vierem escrito EZZE Seguros e Despachante Golden, saiam correndo e não olh pra trás.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2024 às 15:04
Olá Solange!
Concluímos a regulação do sinistro e apresentamos o parecer a seguir.
Acreditamos que a senhora não teve acesso às fotos do veículo ou não o viu pessoalmente, pois os danos foram significativos. Devido à colisão, ocorreu o que chamamos de efeito sanfona, resultante de um forte impacto que danificou o painel traseiro e a longarina traseira do lado esquerdo. A recuperação dessas peças comprometeria a segurança do veículo. O orçamento para reparo superou 75% do valor de mercado (FIPE), resultando na definição de perda total (PT).
Em relação à documentação mencionada, localizamos apenas o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Caso exista algum outro documento, por favor, nos informe.
Quanto ao ******* autorização para a retirada do equipamento no local onde o veículo se encontra, no pátio de Betim-MG. Segue o endereço: Rodovia BR-*******, KM ******* - Aroeiras - Betim MG.
A senhora deve solicitar à empresa responsável pelo rastreador que proceda com a retirada do equipamento. Aguardamos os dados da pessoa autorizada para a retirada junto ao pátio.
Abaixo aproveito para incluir a cronologia onde mostra que o atendimento foi feito do prazo corretor e sem nenhuma intercorrência:
22/07/******* - AVISO
24/07/******* - SOLICITADO VISTORIA
26/07/******* - AGENDAMENTO DA VISTORIA INICIAL
26/07/******* VISTORIA REALIZADA
01/08/******* RECEPCIONAMOS VISTORIA COM INDENIZAÇÃO INTEGRAL DEFINIDA
01/08/******* - ACIONAMENTO DESP. GOLDEN
02/08/******* - SOLICITAÇÃO DE DOCS DIGITAIS (DESP. GOLDEN VIA E-MAIL)
05/08/******* - RECEPÇÃO COMPLETA DOS DOCS DIGITAIS (DESP. GOLDEN VIA E-MAIL)
06/08/******* - ENVIO DO CÓDIGO DO SEDEX REVERSO (DESP. GOLDEN VIA E-MAIL)
09/08/******* - RECEPÇÃO DOS DOCS ORIGINAIS E SOLICITAÇÃO DO BOLETO E CARTA DO SALDO DEVEDOR (DESP. GOLDEN VIA E-MAIL)
16/08/******* - RECEPÇÃO DO BOLETO E CARTA DO SALDO DEVEDOR - CIA NOTIFICADA (DESP. GOLDEN VIA E-MAIL)
22/08/******* PAGAMENTO DO BOLETO REALIZADO
29/08/******* - CONFIRMADA A BAIXA DO GRAVAME - CIA NOTIFICADA
PRAZO DE PAGAMENTO EM ATÉ 10 DIAS UTEIS.
06/09/******* PROGRAMADO PAGAMENTO PARA O DIA 10/09/******* INDENIZAÇÃO INTEGRAL AO TERCEIRO.
Atenciosamente, Equipe de Qualidade Ezze Seguros.