Marcenaria abandona obra após receber quase todo o pagamento e reter material, configurando possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
02/03/2026 às 11:35
ID: 242056887
Contratei os serviços dessa Marcenaria para minha residência em novembro de 2025. Hoje, 02 de março de 2026, constatei que o Sr. Fabio, responsável pela marcenaria, ABANDONOU A OBRA, ainda com pendências para finalização, não obstante já ter recebido quase que integralmente o valor dos serviços contratados.
Inflelizmente trata-se de uma empresa na qual não se pode confiar. Outros clientes reportaram os mesmos problemas, isto é, pagamentos já realizados sem a contrapartida dos respectivos serviços.
EMPRESA NÃO RECOMENDÁVEL AINDA HÁ, NO MEU CASO, MATERIAL DA OBRA QUE FICOU EM PODER DO SR FÁBIO DE FORMA INDEVIDA, CARACTERIZANDO [Editado pelo Reclame Aqui]. LAMENTÁVEL.