Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

10/01/2023 às 22:55

ID: 157208265

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em junho de ******* comprei uma ix35 que logo de cara apresentou problemas. A empresa depois que fiz reclamação no reclame aqui me pagou metade do que gastei na oficina. Mais de um ano depois chegou multas onde passei meses pedindo que fizessem o pagamento e só fizeram hoje 10/01/*******. Acontece que no momento da compra questionei o vendedor Luan e Thiago sobre o laudo estar com apontamento, me disseram que eu não teria problemas com isso. Estou tentando vender o carro e nenhuma loja aceita o carro por conta do apontamento. E a empresa não quer pegar o carro de volta. Agora eu fico no prejuízo?

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2023 às 10:38

bom dia ,Cinthia pedimos desculpas pela demora no pagamento da multa tivemos em ******* um alto índice de multas devido a paralisação na comunicação prefeitura e detran pela pandemia trazendo um grande prejuízo para nos sendo que estava aparecendo multas de ate três anos atrás devido a isso fica difícil de receber proprietário anterior mais estamos arcando com todos.
Em relação ao seu veiculo foi vendido com a sua ciência que laudo era aprovado com restrição por reparo de estrutura o que tem o preço abaixo do mercado por esse motivo e também por ser um carro com quase 9 anos de uso que pela idade dificilmente não terá passado por reparo, aceitamos seu carro a base de troca sem problemas, estamos a disposição para qualquer outra duvida.

Consideração final do consumidor

17/05/2023 às 10:33

Péssimo atendimento pós venda

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0