Veículo com laudo reprovado

Resolvido
Taboão da Serra - SP
10/01/2023 às 22:55
ID: 157208265
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm junho de ******* comprei uma ix35 que logo de cara apresentou problemas. A empresa depois que fiz reclamação no reclame aqui me pagou metade do que gastei na oficina. Mais de um ano depois chegou multas onde passei meses pedindo que fizessem o pagamento e só fizeram hoje 10/01/*******. Acontece que no momento da compra questionei o vendedor Luan e Thiago sobre o laudo estar com apontamento, me disseram que eu não teria problemas com isso. Estou tentando vender o carro e nenhuma loja aceita o carro por conta do apontamento. E a empresa não quer pegar o carro de volta. Agora eu fico no prejuízo?
Compartilhe
Resposta da empresa
11/01/2023 às 10:38
bom dia ,Cinthia pedimos desculpas pela demora no pagamento da multa tivemos em ******* um alto índice de multas devido a paralisação na comunicação prefeitura e detran pela pandemia trazendo um grande prejuízo para nos sendo que estava aparecendo multas de ate três anos atrás devido a isso fica difícil de receber proprietário anterior mais estamos arcando com todos.
Em relação ao seu veiculo foi vendido com a sua ciência que laudo era aprovado com restrição por reparo de estrutura o que tem o preço abaixo do mercado por esse motivo e também por ser um carro com quase 9 anos de uso que pela idade dificilmente não terá passado por reparo, aceitamos seu carro a base de troca sem problemas, estamos a disposição para qualquer outra duvida.
Consideração final do consumidor
17/05/2023 às 10:33
Péssimo atendimento pós venda
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0