Carro com problemas e loja faz pouco caso

Em réplica
São Paulo - SP
19/04/2021 às 06:21
ID: 122698935
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o carro na loja f-var multimarcas situada na Anhaia Melo.. os donos sabem do problema no carro pois deixei o carro lá 1 semana e voltou pra mim com o mesmo problema ..só que agora https://******* novamente no mecânico pois o que me incomoda no carro https://******* lá tenho a surpresa que nada foi https://******* dizer fico 1 semana sem carro é volta igual...querendo ganhar tempo pára acabar minha https://******* como não há resposta nem interesse da loja pois informei novamente sobre o problema https://******* fazer um b.o primeiro .. começar as reclamações https://******* é como eu disse não vou aceitar bem durável com tantos problemas...e não existe isso fere a lei do https://*******ória de motor e câmbio https://******* em todos os endereços no centro que encontrei na minha busca pela internet onde posso estar fazendo a reclamação dos meus direitos como consumidora...f- car multimarcas ..muito obrigado pela atencao pós venda que dao aos clientes ..parabéns.
Só para não escreverem que não sabe que cliente é...Osvaldo https://******* fiesta titatinium táhttps://******* ficou 1 semana parado a toa.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2021 às 13:07
Senhora Rosangela, nos enviamos seu carro para analise mecânica em cortesia e em respeito a você como cliente, pois suspenção de carro após todo o km que a senhora rodou não tem mesmo garantia , mas mesmo assim nós levamos o carro para analise e nada foi detectado , somente a pastilha que estava solta , mais uma coisa seu carro ficou aqui 2 dias , vc veio buscar após uma semana por problemas de vcs , pois foi avisado que estava pronto dois dias depois , e esses dois dias foi p testes para termos ctz de que seu carro não tinha nenhum barulho
mas dona Rosangela, faça como a senhora achar melhor , não temos como consertar aquilo que não tem defeito, e se a senhora acha que deve fazer isso , estaremos aqui para cumprir o for determinado pela justiça , pois a justiça e justa e correta ! incluiremos a ela inclusive toda denigre que esta fazendo no nome da minha empresa , sem sentindo algum !
boa tarde!
Réplica do consumidor
20/04/2021 às 21:37
Não fui avisada em momento algum de carro pronto em 2 https://******* não deixaria ele este tempo todo aí...e o mais engraçado é somente o mecânico de vcs não detectar problema...e todos o que fui detecta o problema...e não há cortesia e sim garantia essa a qual pelo bem durável temos total direito e não somente motor e câmbio como gostam de https://******* as fotos para o Luan...e cadê uma resposta de vcs...nenhuma...aí quer que eu não diga que não dão atenção ao https://******* a semana passada https://******* uma https://*******ícil 3 mecânico achar o mesmo problema é não ser...indiferente do que andei garantia é garantia...e sim vou atraz dos meus direitos e provar que não estou denegrindo sua empresa e sim reclamando de problemas que vieram e que não está sendo resolvido nem dado a devida atençãhttps://******* se não houvesse problema não haveria reclamaçãhttps://******* eu sou uma pessoa que reclama pelo certo e não fico inventando coisas para prejudicar ninguéhttps://*******ém não acho justo ser prejudicada por algo que vcs sabem que não está certo.
Réplica da empresa
21/04/2021 às 10:30
Bom dia Sra Rosangela , mais uma vez vou tentar explicar sobre a garantia, não nos negamos a solucionar nenhum problema , mas a senhora rodou com o veiculo quase 2 meses , como poderia andar com um veiculo todo esse tempo sem ouvir nenhuma barulho e agora o apareceu, ou seja se tivesse algum problema na suspensão saberia no primeiro dia , ou ate mesmo no test drive, como eu disse a senhora na resposta anterior , a analise de nossa oficina não detectou nenhum problema no seu veiculo , seu orçamento e de um centro automotivo que vive de revisões e manutenções preventivas , pois analisaram os pontos reclamados e não há defeitos ! vou verificar junto ao vendedor Luan sobre essas fotos que a senhora mandou e entraremos em contato!
Réplica do consumidor
22/04/2021 às 11:04
Eu não fiz test drive...e segundo devido ao que havia ocorrido pessoalmente comigo https://******* não rodei com o carro...e quando comecei a andar eu vi o barulho e não me incomodava e foi aumentando ..então procurei o mecânico e foi constatado esses problemas ao qual vcs sabem...e avisei vcs e estava fechado e o Luan disse que era para eu ir no dia em que https://******* quantos dias se passaram em relação a minha reclamação...já faz tempo...e vcs não estão entendendo que estou reclamando de algo que estava láhttps://******* não entendo de carro para perceber na hora...e no passar dos dias só https://*******ão fui atraz de quem entende e essa foi a constatação é depois que saiu daíhttps://******* pois todo mundo dizendo que não https://******* escutava e levei em outro e está lá o mesmo problema em https://*******ão fica difícil https://******* vejo e vcs não vêhttps://******* fotos provam o problema...não estou inventando.
Réplica da empresa
22/04/2021 às 11:20
em nenhum momento eu disse e nunca vou dizer que você esta inventando, só estou também querendo que vc entenda que na analise aqui de dois mecânicos não mostra problemas no seu carro Rosangela, Rosangela pensa bem ,as oficinas não negam fazer serviços , mesmo pq eles ganham p isso, não iriam dizer que um carro não esta com problemas se ele estivesse , e eu não duvido do que vc esta falando, mas centro automotivo eles inventam problemas sim , coisas que não estão danificadas eles orçam como manutenção preventiva , eles vivem disso , vc entende /??
vamos fazer o seguinte eu vou mandar em um terceiro mecânico para ver esse amortecedor , vc pode trazer aqui por favor !
Réplica do consumidor
22/04/2021 às 12:26
Sim claro https://******* levo manda o pessoal ir junto para ver ...escutar é sim entendo que eles querem sim ganhar e inventam muito mais https://******* quero que vejam e me explique pois o que escuto está sim com muito https://******* a única coisa que quero é resolver só isso...não quero causar https://******* também não quero me sentir prejudicada...só marcar o dia e horário para que possamos ver isso eu estando junto e resolver a situação...só marcar e obrigada pela atenção.
Réplica da empresa
22/04/2021 às 12:39
Perfeito eu vou pedir p vendedor agendar e te avisar
Réplica do consumidor
22/04/2021 às 20:38
Por gentileza se puder ser ainda essa semana ou no começo da semana que vem https://******* melhor para https://******* puder ser amanhã pois amanhã não vou trabalhar...
Réplica da empresa
23/04/2021 às 12:57
Rosangela vc pode falar comigo pelo telefone da loja ou com o luan pelo cel dele , hoje ja e sexta feira eu não consigo agendamento , mas vamos tratar p la sobre isso ok , pelo telefone , esse não e um canal de comunicação para conversarmos