Importunação excessiva via mensagens após recusa do serviço

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/06/2025 às 12:30
ID: 218536067
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá 4 dias recebo mensagem da empresa três vezes ao dia, mesmo após dizer que não quero contato.
Solicitei um orçamento do produto e na quinta-feira à tarde recebi o primeiro contato da empresa, respondi todas as informações que solicitaram e recebi os valores. Na sexta-feira respondi que não tinha interesse em adquirir o serviço no momento, mas pretendia deixar para o mês seguinte. A resposta foi de que parariam de mandar mensagem, mas no dia seguinte às 6 horas da MANHÃ enviaram mensagem novamente perguntando se era um bom momento para continuar o projeto, respondi novamente que não gostaria e pedi por gentileza que parassem de mandar mensagens.
No mesmo dia recebi novas mensagens perguntando novamente se poderia continuar a contratação pela tarde e à noite.
O mesmo hoje, domingo, de manhã e à tarde, até que bloqueei a empresa devido a importunação.
As mensagens são claramente enviadas por uma inteligência artificial treinada para o atendimento, mas que treinamento podre foi esse? Pelo amor de Deus, menagens três vezes ao dia mesmo após o cliente dizer que não tem interesse em contratar?? A única forma de a importunação parar é bloqueando a empresa!
Eu tinha interesse em contratar o serviço num futuro próximo mas essa péssima experiência me fez não querer mais nenhum tipo de contato. Péssimo!
Se querem fazer uso de uma ferramenta de inteligência artificial, ao menos se esforcem para fazer um bom treinamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2025 às 09:47
Olá, Lais! Como vai?
Em primeiro lugar em gostaria de me desculpar em nome da Senses pela sua experiência de atendimento com a nossa empresa, esse não é o tipo de experiência que trabalhamos diariamente para oferecer aos nossos clientes.
Mas é importante deixar claro que todo feedback é importante pra nós, graças a sua iniciativa de nos sinalizar sobre o ocorrido conseguimos identificar um erro no sistema da na nossa I.A. que fez com que você recebesse várias mensagens mesmo após o pedido de encerramento de contato.
Gostaria de informa-la que as medidas para correção do erro já foram providenciadas para evitar que novos casos como o seu se repitam.
Aqui na Senses cuidamos diariamente para que a experiência do cliente seja sempre a melhor, além de transformar ambientes através de fragrâncias entendemos que cada tipo de contato com o nosso cliente é único e por essa razão feedbacks como o seu são muito valiosos pra que sempre possamos evoluir e buscar soluções que atendam as necessidades de cada um de vocês.
Entraremos em contato via whatsapp para conversarmos melhor sobre a situação, e oferecer um pedido de desculpas pelo ocorrido!
Atenciosamente,
Relacionamento Senses Olfact