Máquina de academia com atraso na entrega e falta de comunicação pós-venda

Não respondida
Curitiba - PR
27/03/2026 às 14:41
ID: 244513447
Fiz uma compra dessa máquina no dia 21/01/2026, uma máquina que estou precisando e achei um bom produto. Porém são muito amadores no pós venda e amadores nos prazos, a empresa vem com várias promoções chamativas. Ex: Um aparelho custa R$ 10 Mil, eles fazem um Marketing e vende esse aparelho por R$ 4 Mil, porém tem que pagar antecipado para garantir a máquina. Enfim, fiz isso.. Paguei nesta data o valor antecipado, a vista. Deram o prazo de 30 dias, quando estava chegando o prazo, perguntei sobre a maquina por conta do frete e já adiantaram que deu um problema na entrega, pq o freteiro é caminhão aberto e estava com muita chuva em SP, ou seja, não podiam entregar. Derrepente chegou o prazo, sumiram, telefone não atendem, email não respondem, e ponto.. Somem, com muito custo localizei a sócia , entrei em contato com a policia de SP, relatei o caso, me solicitaram os comprovantes, e informaram que vão analisar o caso. Mas isso me virou um problema enorme na minha academia, pois fiz um Marketing, fiz propaganda informando que adquirimos uma nova máquina, estava com planos de adqurir mais ainda até. Mas virou uma dor de cabeça danada. Depoois de 15 dias, um outro rapaz me informou que a produção esta atrasada e estão com uns problemas internos , porém vão me entregar. Mas eu pergunto: Tem como me enviar uma foto da máquina pronta.. Fala que vai enviar e nunca envia Pergunto : Se tem algum outro prazo .. Fala que agora o problema é o estofador que não terminou Demora dois a três dias para responder, um descaso total, um absurdo.. Querem receber antes , porém não querem entregar. As vezes o barato sai caro, porque se fossem responsaveis e falasem : Olha, deu uma atrasada mais em 10 dias já enviamos. FAzer oque, mas não respondem, ficam enrrolando e muito chato assim. Fone da empresa : *****