empresa F Fernandes carpetes Pisos, instala forro mineral em Igreja Evangélica e as placas de forro estão caindo, podendo acontecer acidente com o frequentadores da Igreja Batista Memorial da Rocinha.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/07/2015 às 18:02
ID: 13795131
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados senhores, boa tarde!
Estamos com problemas nas obras do forro da Igreja Batista da Rocinha, feita por vs (s)., o qual pedimos por favor, uma imediata intervenção, conforme relatamos a seguir:
Os forros mineral, apoiados sobre perfis, que compramos com fornecimento e colocação com vs (s)., estão se soltando ou caindo e isso já aconteceu diversas vezes assustando os membros da Igreja.
Pedimos uma resposta imediata ao assunto, pois temos o mesmo forro aqui na CAIXA e não acontece tal problema.
No aguardo.
Jaime Alves Lira
Engenheiro de Segurança do Trabalho - UFRJ
Pós-graduado em Engenharia Sanitária e Ambiental -UFRJ
Arquiteto e Urbanista
Celular: ************** (novo Nextel)
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2015 às 09:58
Reclame Aqui *******
11 de mai
para contato
- Atenção não responda esse e-mail -
Olá F.Fernandes
O consumidor Jaime Alves Lira Lira de cpf: ******* solicitou a desativação da reclamação (12531312) Empresa recebe à vista não cumpre prazo e ainda tenta receber valor a mais do contratado e a mesma foi desativada.
Consideração final do consumidor
13/11/2015 às 10:21
Foi um pouco lento para resolver, mas resolveu!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6