Falta de comprometimento e desorganização

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/10/2015 às 20:34

ID: 15143836

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Negociei com o vendedor Márcio a colocação de piso vinílico em um cômodo da minha casa. O vendedor me deu todas as explicações necessárias, muito atencioso. Fechamos negócio, pagamento realizado. Prazo de 5 dias úteis para o piso chegar. Prazo cumprido, o piso chegou dia 22/10 em minha casa. Instalação agendada para o dia seguinte (23/10) e ai começaram os problemas. O instalador Célio chegou na minha casa 12:00 e disse que não poderia realizar o serviço pois não foi entregue junto do piso uma máquina para bater a massa que é utilizada para a colocação. Ligou para a empresa e a mesma disse que a máquina estava na casa de outro cliente e a instalação só seria realizada no dia seguinte. Aceitei sem problemas o imprevisto e tudo ficou marcado para o dia seguinte, sábado dia 24 ás 09:00hs. Conversei com o supervisor Júlio e expliquei minha preocupação do piso realmente ser montado no dia seguinte pois segunda feira dia 26/10 está agendada a entrega dos móveis deste cômodo e o piso precisa estar pronto, o mesmo me garantiu que o montador Célio já havia passado na empresa e estava com a máquina p/ realização do serviço. O vendedor Márcio acompanhou tudo e me deu total assistência. O gerente Fábio foi comunicado do ocorrido pelo vendedor. Tentei contato com o mesmo porém ele não atendeu e nem retornou. Sábado dia 24/10 ás 11:15 e ninguém havia chegado na minha residência e nem me ligado para dar posição de nada. Comecei a tentar contato com os telefones do montador Célio e dois celulares do supervisor Júlio, ninguém me atendeu e nem retornou ligação. O único a me atender foi o vendedor Márcio que não pode fazer nada pois ninguém o atendeu tbm. Aguardo uma posição c/ urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2015 às 10:04

Obra concluída com sucesso dia 25/10.

Consideração final do consumidor

16/11/2015 às 14:51

O montador entrou em contato sábado ás 21:30 perguntando se podia ir no dia seguinte. Disse que esqueceu o celular em casa e em relação a não ter vindo no dia marcado ele desconversou e não explicou. Devido a minha urgência eu não tive escolha a não ser aceitar a montagem no domingo. Ele veio, montou o piso com pressa pois tinha uma festa. Não se preocupou com limpeza pois o piso ficou cheio de cola após a colocação. Em relação a empresa nunca recebi nenhuma posição sobre o ocorrido. Não recomendo e não voltaria a fazer negocio.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7