Gelágua Esmaltec com mesmo defeito após serviço de troca de compressor e gás

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

-- - --

09/05/2026 às 14:24

ID: 248181803

Deixei um gelágua Esmaltec nessa empresa para fazer o serviço de troca de compressor ( que eles falaram que estava queimado) e colocar gás também. Quando fui buscar, fiz o pagamento do serviço e qdo cheguei em casa, funcionou normal por algumas horas e depois apresentou o mesmo problema,ele dá um clique e não consegue funcionar depois disso. Levaram de volta pra loja e quando chegou na loja o rapaz que atendeu fisse que ele não tinha nenhum problema e que lá funcionou normalmente! Fomos buscar o gelágua, quando a gente chegou lá, ele estava sendo usado por ele na loja e fala do rapaz que atendeu foi que o gelágua estava funcionando até aquele momento, mas voltou a apresentar o mesmo defeito que eu relatei! ( deixamos o gelágua lá). Ou seja, nunca que foi de fato consertado e provavelmente nunca que trocaram peças, como disseram. Paguei pelo serviço, fico sem respostas!! Enviei hoje, mensagem no ***** da empresa e nada de retorno. Preciso de uma resposta, quero que resolvam e se não são capazes de realizar o serviço, açam o estorno o valor.

Compartilhe