Compra de Spin com Engano e Financiamento Não Autorizado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/12/2025 às 13:21

ID: 233604077

fui na concessionária fazer uma compra de uma spin, em conversa com o suposto dono, fui duplamente enganado, primeiro disseram que meu nome havia aprovado o veículo spin, fiz todos os procedimentos para efetivar a compra, eles me mandaram um link, supostamente para fazer uma self para aprovação da spin, e isso se passando dias e dias, paguei a eles o valor da entrada, depois de quase 15 dias me disseram que não conseguiram aprovar meu nome, sigeriram tirar no nome de minha irmã, e em conversa com minha irmã ela concordou, e quando enfim, informaram que havia aprovado no nome dela, quando enfim, ao final de 1 MÊS, entragaram minha spin, qua ai veio a surpresa [Editado pelo Reclame Aqui], TIRARAM UM OUTRO CARRO NO MEU NOME, SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, E fui reclamar, me disseram que era uma manobra para deixar meu nome forte, solicitei a retirada desse carro do meu nome e o cancelamento desse financiamento, porém, ainda não tive exito, ja estou na segunda parcela, esta complicando meu nome, não consigo pagar e não consigo que eles paguem, não sei onde esta o outro carro, não tenho nenhuma documantação desse veículo e o suposto dono e sua secretária que foi cumplece de todo tramite, não me atendem e não me pagam, estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui], estou com meu nome sujo, já por que ja são duas parcelas e não consigo resolver, FK 130 Veículos, na ***** em *****.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/01/2026 às 09:20

A empresa, não atede, não soluciona, trata o cliente com total descaso, ainda estou aguardando uma solução e com isso, meu nome esta sujo, o banco cobrando, e vou reclamar tambem do banco itaú, pois ja mandei vrias provas do [Editado pelo Reclame Aqui] que levei e a empresa informa qeu não tem provas que entenda ser um [Editado pelo Reclame Aqui], mandei as mensagens do [Editado pelo Reclame Aqui] informando que iria pagar, que ia resolver, informando que pagaria o carro pra toratr do meu nome e nada disso foi entendido como [Editado pelo Reclame Aqui], estou passando mal com a falta de justiça e o descaso tanto da instituição, quanto da concessionaria

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0