Compra de veículo [Editado pelo Reclame Aqui] e uso indevido de assinatura eletrônica em financiamento de veículo.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/01/2026 às 12:13
ID: 238363175
Quero abrir outra Reclamação, para a Fk130 automoveis, que é nome fansasia, que na verdade é PORTELA AUTOMOVEIS, TENHO O cnpj, MAS AINDA NÃO VOU EXPOR, que te a matriz em Padre miguel, sobre a minha situação, pois compraram um carro, um dos socios pór nome *****, que se aproveitou da confiança que eu tinha na empresa e no Leonardo e sua secretária *****, pois estavam sempre muito solicitos, mandaram um link, informando que era a aprovação do carro que eu estava comprando, uma SPIN cinza, e informaram que precisaqva ser muito rapido, pois o expediente estava finaqlizando e eles queriam terminar com o processo da compra, fiz a assinatura eletronica, e essa assinatura, eu fiz com o Leonardo e sua secret5ária michele e uma chamada, me materam na chamada ate a finalização da assinatura. No dia seguinte me ligaram, informando que meu nome não havia sido aprovado me que eu poderia usar o nome de minha irmã para retirar meu carro, uma SPIN CINZA, liguei pra minha irmã, que concordou, visto que eu esta dando 30,000,0 de entrada e seria financiado somente 44.000,00, pois a SPIN, esta a venda por 74.000,00, minha irmã, fez todo p0rocesso, e enfim, consegui o financiamento do m4eu carro, SPIN C INZA, com o nome de minha irmã. minha surpresa veio alguns dias depois, quando tive um desconto de 874,00 no limite, da minha conta, e descobri que o Leonardo havia comprado um outro carro em meu nome, e que a asinatura que eu fiz foi para a compra desse outro carro, que não sei onde esta e nem tenho ciencia de nada desse outro veículo, que sta sendo debitado da minha conta e que esta em debito e estou sendo cobrado todos os dias com ligações insistentes do banco, me cobrando a fatura desse outro carro, que esta constrangedor. a agencia do banco #itau, ja fiz varias reclamaçõões e tambem ainda na resolveram, todo o processo que eu fiz para a compra do meu que inisto em aformar que era uma SPIN CINZA, foi de forma inescrupulosa, usado para me aplicar um [Editado pelo Reclame Aqui], na compra de um outro carro, para uso do Leonardo, que é sócio da Portela automjóveis, com o nome de Fk 130 comerci de veiculos