FK 130 VEICULO DA MADUREIRA !Enganação na compra de veículo com promessas não cumpridas e seguro *****

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

02/06/2025 às 16:51

ID: 218633677

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

é pessoal eu encontrei essa empresa no Kawaii tem muita divulgação no Instagram mas redes sociais a gente foi lá acreditando em um sonho em comprar nosso veículo pegaram de menos entregaram nada só Promessas e promessas e quebramos a cara uma S10 com entrada 40 mil reais aí já começou no contrato eles colocaram 37 mil e o restante eles ficaram com o dinheiro , como agente estava na pressa não olhamos direito o carro onde eles ficaram uns dias antes de mandar entregar , ao chegar o carro chegou com os 4 pneus ruins mais um dele estava horrível já precisando troca pois do grito que estava logo teria um acidente sem falar no pneus reserva que estava horrível gente o carro veio com varios arranhões, a grande da frente agente viu no dia que estava quebrada eles informaram que ia trocar iria colocar um novo até hoje nunca trocou e nem mesmo nos enviaram uma nova , nos enganaram em relação ao seguro que várias vezes no vídeos eu pergunto ser o tal seguro estava garantido nos 5 anos do financiamento e eles falaram que sim então acreditamos , onde depois de um tempo descobrimos que o seguro é apenas de 1 ano , a parcela seria de 1.500 reais nos 5 anos e ser agente aceitasse o seguro aumentaria 251 reais nas parcelas que garantiria os 5 anos de seguro no carro então aceitamos , agora vcs multipliquem gente 60 X 251=15.060 reais então , que seguro é esse pessoal que agora vou ter que pagar 15.060 reais em um seguro de 1ano isso é demais eu tenho todos os vídeos, gravações e fotos do dia da comprar formos completamente enganados e precisamos resolver isso tenho provas suficientes pata prova tudo que falo!!! Entramos em contato e eles não respondem !!!! Outra mentira tenho o vídeo tem eles falaram que ser agente pagasse 10 dias antes da parcela teríamos garantido até o final um desconto do banco de 200 reais nas parcelas mais uma mentira !!! Mais uma eles falaram que o rapaz que indicou agente ganharia 500 reais eles pegaram o documento do rapaz e ficaram com os 500 reais do rapaz e não passaram pará o rapaz que ate hoje nos cobrar .. Gente não caia no [Editado pelo Reclame Aqui] dessa loja .. Advogados que tive afim de ganhar na justiça com agente eu tenho todas as provas vídeos, fotos ,gravações conversas tudo precisamos de ajudar queremos justiça!!!! JA FORMOS NO PROCON DE MACAÉ, MAIS ELES mandaram procurar um bom advogado e o proncon do da capital onde o carro foi comprado.. Estamos a meses tentando resolver mais agora acreditamos que a justiça será feita.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/09/2025 às 10:45

Péssima demais não recomendo a ninguém acordem pessoal eu fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] la

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0