Propaganda enganosa e veículo com problemas mecânicos e adulteração de informações

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pesqueira - PE

06/03/2026 às 00:03

ID: 242472801

No dia 23/08/2025 realizei a compre de um veículo nessa empresa supracitada com esse CNPJ, onde a mesma prometia:
Segurança, confiabilidade e garantia nos produtos por ela vendidos, nesse caso veículos semi novos.

Sonho: Na negociação e nos anúncios a proposta era de um Creta 2020, com 50km rodados, sem sinistro, todo original, revisado em estado de zero. É assim, confiando na proposta fui até a agência realizar a compra.
Realidade:
1. Na compra fui logo surpreendido com
Uma taxa de transferência de R$ 1.700,00, alegando que era condicional à venda.
2. O veículo quando tomei posse e observando no uso do dia a dia, apresentava não 50,000km mas, 57,000km e a última revisão - na concessionária - tinha sido feita apenas com 30,000km.
3. Os pneus estavam meia vida, o que alegaram que estavam em estado de zero e o estepe tinha marcas de pintura - e como garantia de que já havia havido um sinistro, a trava da mala traseira já não era original.
4. O farol dianteiro, quando chove entra água, indicando assim que, com certeza foi trocado, pois bem sabemos que peça original não entra água ao chover.
5. A bomba de combustível nunca marca corretamente, mesmo enchendo o tanque ela sempre apresenta abaixo do nível que deveria está.
6. A pastilha de freio, realmente foi trocada, como haviam dito mas, era de uma qualidade tão ínfima que não suportei o continuai apito que durou mais de 3 meses de uso e por isso tive que trocar para sanar o problema.
7. O Óleo do motor estava passando mais de 12,000km que não tinha sido trocado, inclusive na marcação do papel que havia no pára-brisas. Tive que trocar também.
8. No anúncio tinha a informação de que o carro era 2020 e quando peguei o documento estava 2019/2020, o que por esse engano, me induziu a pagar mais caro pelo veículo.

Falei com o vendedor - ***** - o qual tenho todos os printes das negociações e reclamações sobre todos esses fatos e o mesmo negou todas as reclamações e continuou insistindo que vendem carro ade confiança e com garantias, as quais até hoje me pergunto: quais?

Assim deixo meu relato e afirmo que nessa agência:
***** não vale a pena a negociação.

Triste, frustrante e revoltante. Por isso, deixo meu relato, mesmo sabendo que não terei mais o que fazer.

Compartilhe