Advocacia VillaRouca: Demora e Dificuldade na Comunicação para Recebimento de Processo, Possível [Editado pelo Reclame Aqui] Indébita de Valores.

Resolvido
Salvador - BA
14/03/2026 às 08:56
ID: 243251833
Passando minha insatisfação a mesma situação de muitos clientes com a advocacia VillaRouca, comunicação super difícil, fora que os atendentes somem e não agem de modo claro pagamento do processo é mendigado mesmo enviando as documentações e nem viando a autorização da própria juíza no alvará, setor do tjba efetivando o pagamento além de demora pra por no processo o recebimento a juíza a OAB deve verificar a tal VillaRouca pós apropriação indébita de valores, já tá errado passar das 48 pra efetuar um pagamento que a OAB diz que se pague logo ou no mínimo 24h horrível fosse vocês evitava tal advocacia denunciar na OAB.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 09:47
bom dia, iremos entrar em contato para lhe auxiliar na resolução da situação
Réplica do consumidor
16/03/2026 às 11:50
Não entraram em contato mesmo deixando tel pra isso, e tudo acaba virando uma bola de neve sem comunicação, problema pediste, nada de solução.
Réplica do consumidor
31/03/2026 às 09:52
Ainda continuam a demora a efetuar os pagamentos processuais, fiquem sempre atentos
todos os pagamentos devem sim ser rápidos como a OAB se refere no prazo máximo, e a advocacia, não leva a sério isso, fazendo o cliente de besta o tempo todo, busquem sempre Advogados de confiança, e pesquisem pelo nome, muitos aí já responderam por apropriação, atentos.
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 10:56
Hoje dia 1 de abril sem solução, ainda dá advocacia vou, falar e ajudar outras pessoas pra que não caiam, e não sejam enroladas por pessoais má instruídas em seu trabalho.
Réplica do consumidor
08/04/2026 às 16:03
Hoje 08/04/2026 nada de pagamento pra finalizar este triste momento que utilizei o serviço da advocacia VilaRouca deposito efetuado na conta deles dia 26/03/2026 ninguém nem o advogado assim como o escritório informa sobre pagamento tive de busca ajuda na vara pra colocar o comprovante que ele informaram que não houve pagamento triste gente evitem se pode, demoram muito e muito mesmo idosos que não acompanham ou pessoas sem instrução não vão ver pagamento tão cedo.
Consideração final do consumidor
11/04/2026 às 12:41
Em fim zero atendimento, setor financeiro, horrível, os demais atendem quando quer, mais com pressão resolvi minha situação, mais não volto a usar o serviço mais nunca.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0