Escritório Vilarouca me enganando?

Em réplica
Campo Grande - MS
19/09/2025 às 07:17
ID: 227304779
Tenho 2 processos com este escritório (contra o estado de MT e banco Pan) e desde inicio de 2025 fui informada que ganhei as 2 causas, porém, sem data para pagamento. É muito difícil entrar em contato com o escritório e quando consigo é somente por WhatsApp, dizendo que as empresas demoram para pagar.
OBS: outros colegas que entraram por outros escritórios bem depois de mim já receberam. Estou achando que cai num [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2025 às 17:21
boa tarde.
Poderia me informar seu contato para que eu possa verificar sobre suas ações.
Réplica do consumidor
20/12/2025 às 11:40
O problema continua, difícil a comunicação com eles. Aliás, recebo mais ligações de [Editado pelo Reclame Aqui] se passando por eles.
Réplica do consumidor
22/12/2025 às 15:24
Sejam transparentes com os clientes.
Réplica do consumidor
31/01/2026 às 08:18
continua sem ter um diálogo comigo.