Escritório Vilarouca me enganando?

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

19/09/2025 às 07:17

ID: 227304779

Tenho 2 processos com este escritório (contra o estado de MT e banco Pan) e desde inicio de 2025 fui informada que ganhei as 2 causas, porém, sem data para pagamento. É muito difícil entrar em contato com o escritório e quando consigo é somente por WhatsApp, dizendo que as empresas demoram para pagar.

OBS: outros colegas que entraram por outros escritórios bem depois de mim já receberam. Estou achando que cai num [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2025 às 17:21

boa tarde.

Poderia me informar seu contato para que eu possa verificar sobre suas ações.

Réplica do consumidor

20/12/2025 às 11:40

O problema continua, difícil a comunicação com eles. Aliás, recebo mais ligações de [Editado pelo Reclame Aqui] se passando por eles.

Réplica do consumidor

22/12/2025 às 15:24

Sejam transparentes com os clientes.

Réplica do consumidor

31/01/2026 às 08:18

continua sem ter um diálogo comigo.