Não paga os cliente . Só engana

Respondida
Cassilândia - MS
18/12/2025 às 10:51
ID: 235201173
Escritório não paga oque deve . Não responde . Pediu pra assina recebo e desapareceu . Eles enrola o cliente meses e não pagam .!Já fiz a denúncia na OAB
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2025 às 08:38
BOM DIA ESTOU ENTRANDO EM CONTATO PARA SOLUCIONAR A QUESTÃO