Propaganda enganosa de rodadas grátis e atendimento contraditório na F12

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nossa Senhora do Socorro - SE

06/08/2026 às 15:43

ID: 255802161

Recebi um SMS da F12 informando que eu havia sido contemplado com 200 rodadas grátis no Big Bass Bonanza. Assim que recebi a mensagem, entrei na plataforma diversas vezes para verificar a promoção, porém as rodadas simplesmente não apareciam.

Diante disso, entrei em contato com o suporte via chat. A atendente solicitou uma prova de que eu havia recebido o SMS. Enviei imediatamente o print da mensagem e ainda me coloquei à disposição para gravar e enviar um vídeo, caso fosse necessário comprovar qualquer informação.

O que mais me chamou a atenção foi a total falta de coerência no atendimento. Na primeira resposta, a atendente afirmou categoricamente que eu não havia recebido nenhum giro grátis. Porém, depois que questionei novamente e insisti sobre o ocorrido, o discurso mudou completamente. Ela passou a dizer que, na verdade, eu havia recebido apenas 15 rodadas grátis.

Afinal, qual é a verdade? Primeiro dizem que eu não recebi absolutamente nada e, depois, afirmam que recebi 15 giros. Isso demonstra que nem o próprio suporte sabe o que aconteceu ou simplesmente tenta encerrar o atendimento com respostas contraditórias.

O SMS recebido é muito claro ao informar que eu teria direito a 200 rodadas grátis no Big Bass Bonanza. Em nenhum momento fala em 15 giros. Se houve erro na campanha, a empresa deve assumir a responsabilidade. Se a promoção era válida, ela deve ser cumprida exatamente como foi anunciada.

Como consumidor, me sinto enganado. Recebi uma oferta, segui todas as orientações e, quando busquei meus direitos, encontrei um atendimento despreparado, com informações conflitantes e sem qualquer transparência.

Espero que a F12 analise o caso com seriedade, cumpra a oferta divulgada por SMS ou apresente uma justificativa concreta e coerente para essa divergência, pois a forma como esse atendimento foi conduzido é inaceitável.

Compartilhe