Cartão cashless

Respondida
São Paulo - SP
06/12/2025 às 21:33
ID: 233957971
Estive na fórmula 1 em novembro e adquiri o cartão cashless para consumo no evento. Não gastei todo o saldo e ao entrar no site para solicitar o reembolso fui surpreendida pela mensagem que o prazo de solicitação expirou no mês de novembro, ou seja, prazo extremamente curto. Não identifiquei nenhum telefone pra contato e não acho justo perder os meus créditos, visto que a empresa tem um prazo muito superior para reembolsar e o consumidor um prazo inferior.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2025 às 10:41
Olá, Adriana
O Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo ******* agradece o seu contato.
Informamos que, conforme as regras de uso e as informações amplamente divulgadas em nossas redes sociais, no site oficial do F1 São Paulo, no site de adição de créditos do cartão de consumo Cashless, bem como em todos os caixas dos setores durante os três dias do Evento, o saldo remanescente de créditos do cartão de consumo Cashless somente poderia ser reembolsado mediante o preenchimento do formulário de reembolso disponibilizado no site oficial, no período de 10/11/******* a 28/11/*******.
Ressaltamos que todas as normas e orientações relativas ao uso do cartão de consumo Cashless fundamentais para que a promotora do F1 São Paulo cumpra suas obrigações legais encontram-se descritas nos Termos e Condições do Cashless e na Política de Reembolso, ambos publicados no site oficial do GP São Paulo, conforme indicado no verso de todos os cartões de consumo Cashless.
Apesar da ampla e inequívoca divulgação dessas informações a todo o público do Evento, verificamos que não recebemos qualquer solicitação ou comunicação da sua parte por meio de nosso canal oficial de atendimento, disponível no link: https://*******
Dessa forma, solicitamos que entre em contato com nossa equipe de atendimento para que seu caso possa ser analisado conforme os procedimentos vigentes.
Atenciosamente,
Equipe F1 São Paulo