Reembolso não efetuado do cartão de consumo Cashless no GP de São Paulo F1 em 2025

Resolvido
Maringá - PR
10/02/2026 às 13:01
ID: 240325233
Boa tarde,
Em novembro de 2025 eu compareci ao GP de São Paulo da F1 e fiz o uso do cartão de consumo (Cashless), no entanto, não houve consumação de todo o valor do cartão.
Sendo assim, conforme havia sido orientado, preenchi o formulário disponibilizado e solicitei o reembolso dentro do prazo determinado, recebendo até mesmo o e-mail confirmando essa solicitação.
No entanto, até hoje não recebi o meu reembolso e nem se quer recebi alguma satisfação a respeito do mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 21:07
Olá, Ana
O Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 agradece o seu contato.
Informamos que, seu reembolso ocorreu na data de 02 de dezembro de 2025. Caso deseje seu comprovante poderá buscar nosso time de atendimento, através do e-mail [email protected]
Atenciosamente,
Equipe F1 São Paulo
Consideração final do consumidor
11/02/2026 às 00:00
Atendimento ágil e resolutivo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10