Problemas com o PIX

Não resolvido
São Paulo - SP
04/04/2025 às 12:17
ID: 213941503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa não mais vai oferecer serviços de PIX, segundo eles esses serviços vão deixar de funcionar daqui a um ano.
Entretanto, hoje já completa 3 dias que o site está com problemas e não é possível receber ou enviar PIX, ou seja, meu dinheiro está lá parado e não posso movimentar.
Reclamei com eles, mas é sempre uma desculpa de que está passando por instabilidades, sendo que quando uma pessoa reclama é para ter uma conclusão do problema e não uma simples desculpa que não serve para nada.
Apenas estou aguardando a liberação do pix para que eu possa retirar todo dinheiro e deixar para sempre de usar os serviços dessa empresa, já que não vão oferecer mais serviços de PIX e ao invés de progredir estão regredindo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/07/2025 às 10:03
Não respondem, não resolvem problemas. Empresa ao invés de evoluir está ficando pior. Aliás, é muito desconhecida. Já estou deixando de usar e muitos vão fazer o mesmo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0