Insatisfação com FA Veículos: Venda Irresponsável, Descumprimento de Promessas e Vícios Ocultos

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/10/2025 às 14:04
ID: 230085803
Extrema insatisfação com FA Veículos venda irresponsável e descumprimento de promessas
Estou extremamente insatisfeito com a FA Veículos devido à total irresponsabilidade tanto do vendedor quanto do proprietário da loja. Antes da compra, me garantiram que o carro seria consertado e entregue em perfeitas condições, mas isso nunca aconteceu.
Fui até a loja pelo menos quatro vezes, passando o dia inteiro com minha esposa e meu filho, acreditando nas promessas de que levariam o carro para consertar, o que não ocorreu em nenhuma dessas vezes. Após tanta espera e descaso, desisti de consertar com a FA Veículos e levei o carro a uma oficina de confiança. Para minha surpresa, o mecânico identificou diversos outros problemas graves que nunca foram informados antes da compra, configurando uma venda irresponsável e até ilegal, pois havia vícios ocultos no veículo.
Além disso, o proprietário da agência prometeu resolver alguns dos problemas, mas não cumpriu e me deixou com um grande prejuízo. O pós-venda da FA Veículos é péssimo, sem qualquer comprometimento ou respeito com o cliente.
Não recomendo a ninguém comprar na FA Veículos. Fui tratado com descaso, perdi tempo, dinheiro e tive uma experiência extremamente frustrante.