Demora na aprovação da matrícula .

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

05/02/2026 às 23:48

ID: 239931833

Péssimo atendimento da faculdade! Estudei em 2014 e 2015 e decidi retornar esse ano, achei que teriam melhorado mas parece que piora com o tempo!
Mandei documentos de matrícula em NOVEMBRO de 2025, até hoje 05 de FEVEREIRO de 2026 minha documentação nem aprovada foi, mas a cobrança para pagamento do boleto está em dia. As aulas começam dia 10/02/26 eu PRECISO eliminar matérias, mas como não liberaram minha matrícula, nem isso consegui fazer!
Nem voltei a estudar e já estou decepcionada com tudo o que está acontecendo desde quando resolvi retornar os estudos na Unifaat.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2026 às 10:19

Prezada Ingrid,

A Ouvidoria da UNIFAAT confirma o recebimento de sua manifestação e agradece por ter nos procurado.

Informamos que sua demanda já foi encaminhada às áreas responsáveis e está sendo tratada com prioridade, considerando a proximidade do início do semestre letivo. Nossa equipe está analisando o seu caso com atenção, a fim de compreender todos os pontos relatados e buscar a melhor solução possível.

Em breve, você será contatada diretamente para os devidos esclarecimentos e encaminhamentos.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Ouvidoria UNIFAAT

Consideração final do consumidor

06/02/2026 às 16:15

Entraram em contato comigo e resolveram rapidamente o meu problema, consegui agendar uma reunião presencial com a coordenadora e como resolução de conflito me deram desconto na mensalidade. Atendimento ótimo da Thamylla.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8