seleção de sargento temporarios ******* Porto velho Rondônia

Respondida
Porto Velho - RO
12/04/2018 às 13:26
ID: 34566135
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde meu nome é Silda de Oliveira Facundes participei da seleção para sargentos temporários em Porto velho Rondônia.
me preparei já havia alguns cursos feitos on line ,fiz a inscrição para técnico em enfermagem fique na 2 colocação ,em 3 dias saiu uma nova relação fiquei em 14 ,levei o requerimento a equipe responsável juntamentamente com uma declaração com os conteúdos programaticos que estudei on line,apenas me disseram que não seria aceito pois precisavam das avaliações para comprovar minha Nota em nenhum momento li no Edital que precisaria das avaliações .Diante desses fatos solicitem que avaliem os profissionais que estam a frente deste processo que deixem claro no edital especificados pois as dúvidas continuam impossivel não aceitarem um cursoa distancia .indgnada com esse fatos
Compartilhe
Resposta da empresa
18/04/2018 às 10:49
Bom dia,
Encaminho abaixo, informação sobre o pré-requisito necessário para validação dos Cursos on-line, previsto no Aviso de Convocação. Desta forma, nos diplomas entregues pela candidata à Comissão de Seleção Interna, não constava a informação sobre as avaliações presenciais.
3.7.5 O Diploma ou Certificado de Cursos de Ensino Médio, de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e de Formação Inicial e Continuada realizados a distância, somente
serão válidos nos seguintes casos:
a) tenha sido expedido por instituição credenciada e registrado na forma da lei; e
b) o candidato tenha sido aprovado por meio de avaliação presencial, descrita na face ou no verso do mesmo.
AC/QSCON 1/******* PORTARIA DIRAP N 790T/SAPSM, DE 06 DE FEVEREIRO DE *******
EMGEP- FORÇA AÉREA BRASILEIRA