Empresa não cumpriu acordo de blindagem do nome e não devolveu o dinheiro

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Poços de Caldas - MG

16/10/2025 às 17:00

ID: 229535173

Gostaria de deixar minha indignação com a empresa!!!
Foi acordado dessa empresa fazer uma blindagem no meu nome com uma simples promessa deu consegui poder fazer financiamentos empréstimo. Sendo que isso de fato foi um atrativo ou mesmo uma forma de [Editado pelo Reclame Aqui] a pessoa me deram uma promessa de 30 dias limparia meu nome comeram meu dinheiro estou a um pouco mais de 60 dias caminhando para 90 dias sem meu dinheiro de entrada e sem a suposta promessa do meu nome ter sido limpo

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2025 às 02:14

Prezado Sr. Anderson Alves de Almeida,

Em resposta à sua reclamação (ID 229535173), a Fab Soluções Financeiras vem a público prestar os devidos esclarecimentos.

Lamentamos profundamente sua insatisfação e qualquer transtorno que tenha ocorrido. Nosso objetivo é sempre atuar com a máxima transparência e profissionalismo.

É importante esclarecermos, de forma didática, a natureza dos serviços de assessoria que prestamos. Nossas atividades, como a "blindagem" ou ajuizamento de ações, configuram uma obrigação de meio.

Isso significa que nos comprometemos a empregar todo o nosso conhecimento técnico e as ferramentas jurídicas disponíveis para buscar o objetivo almejado. No entanto, o resultado final, bem como os prazos, não dependem exclusivamente de nossa atuação, pois envolvem ritos e prazos de terceiros, como o sistema judiciário. Por essa razão, qualquer prazo informado, como os "30 dias" mencionados, são sempre estimativas médias, e não uma garantia de resultado.

Sobre o reembolso, esclarecemos que os valores pagos remuneram os serviços de meio que foram prestados (análise, preparação e execução dos procedimentos cabíveis), independentemente do resultado final, que por sua natureza é incerto.

Compreendemos sua frustração e, por estarmos em uma plataforma pública, nossa equipe de atendimento entrará em contato com o Sr. de forma reservada, através dos contatos fornecidos, para analisar os detalhes específicos do seu caso e buscar a melhor solução.


Reiteramos nosso compromisso com o zelo profissional e a boa-fé.

Atenciosamente, Equipe Fab Soluções Financeiras.

Réplica do consumidor

14/11/2025 às 14:15

De fato não resolveram nada !!!

Réplica do consumidor

06/12/2025 às 21:04

GOSTARIA DE RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA OU CASO CONTRARIO VOU NO PROCON VOCES NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO COM A [Editado pelo Reclame Aqui] PROMESSA DE RESOLVER ALGO QUE VOCES NAO TEM COMPETÊNCIA