Cancelamento de contrato

Não respondida
Caraguatatuba - SP
13/02/2023 às 13:26
ID: 159247347
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu nome é Fabiana e venho relatar ocorrência no caso de internação de familiar na clínica de recuperação do Sr. Fabian Penny Nacer em 05/02/23.
Passamos em entrevista e foi orientado internação para meu filho sendo cobrado o valor de 15.******* pelo tratamento e remoção, sendo feito um adiantamento de 9.******* e durante toda a conversação não foi informado o local que seria feita a internação e em um momento tão delicado como esse (desespero de mãe) informei ao sr. FABIAN que iria desistir nesse primeiro momento pois queria maiores informações e esclarecimentos do local e condições do mesmo.
Solicitei devolução do valor com os devidos descontos que constam de contrato assinado. Não estou me negando a pagar o justo valor e como não houve remoção e nem internação nada mais justo pedir devolução. Para minha surpresa fui informada pra procurar meus direitos que ele faria o mesmo encaminhando para seu setor jurídico.
Caso não haja ressarcimento dos valores contratuais a justiça será acionada.
Agradeço , no aguardo de um retorno.