Fabiano Imóveis só responde seus clientes quando o Reclame Aqui é acionado! Faliu?

Em réplica
Belo Horizonte - MG
22/05/2020 às 14:33
ID: 104940561
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAluguei uma casa pela imobiliária Fabiano Imóveis, da qual eu recomendo que todos fujam, pois, MEU DEUS!, que imobiliária ruim de serviço! Já aconteceu de tudo, COISAS QUE SÃO ATÉ DIFÍCEIS DE ACREDITAR: funcionário da imobiliária sabotando a própria imobiliária e a mim, parentes da dona da imobiliária jogando lixo em minha porta, mentiras da dona da imobiliária, que fingiu que não tinha parentes jogando lixo, beneficiamento que fiz na casa e não foi indenizado, funcionário da imobiliária entrando em minha casa sem minha autorização, solicitações não respondidas, funcionários desaforados... Jesus! Agora, faz dias que lhes pedi um simples número de telefone (da filial da seguradora) e o cálculo da multa por rescisão de contrato, mas até dar atendimento a um simples dever como este é difícil para esta empresa falida! Mas eu vou chamar a Polícia, a Justiça e o Reclame Aqui em meu socorro! Me aguardem...
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2020 às 17:08
Em que pese o fato de já estarmos nos movimentando para solucionarmos o ocorrido pelas vias judiciais, baseando-nos nas acusações infundadas, irreais, absurdas, que visam única e exclusivamente denegrir/macular a imagem da nossa respeitável empresa e de nossos funcionários, iremos responder sua reclamação, em respeito à todos os nossos clientes, na certeza de que todos irão perceber que o problema não está em nossa prestação de serviços (registre-se que em 29 anos de existência nunca tivemos sequer uma reclamação nesta plataforma).
Não há nenhum funcionário da imobiliária sabotando nem a nós e nem ao sr. Qual seria o nosso objetivo com isso?
Não há intuito nenhum de qualquer pessoa jogar lixo na porta de sua casa.
A única coisa que seus vizinhos sabem a seu respeito é que o sr. tem algumas peculiaridades, vez que cercou a sua casa com telhas de amianto; nunca realizou a poda da grama, que está mais alta que a própria casa (colocando em risco todos à sua volta); não permite que a CEMIG e COPASA realizem a leitura de consumo do sr. e de seus vizinhos; acredita estar sendo perseguido, pela imobiliária, seus funcionários, pelos vizinhos, pelo proprietário, mas jamais entramos na sua casa, seja com ou sem autorização.
Com relação à benfeitoria alegada, como dissemos em outra reclamação que o sr. fez, a referida benfeitoria (se é que podemos chamar de benfeitoria colocar telhas de amianto de pé em frente uma casa no intuito de fazer um muro) não foi autorizada pelo proprietário. De toda forma, mesmo contragosto, ele indenizou 50% (cinquenta por cento) do valor gasto com essa gambiarra.
Os dados da seguradora foram enviados, o valor da multa rescisória foi repassado no dia seguinte da sua solicitação (e antes de ser realizada qualquer reclamação).
Em respeito aos nossos clientes respondemos tal reclamação, mas, tendo em vista o fato de já estarmos fartos com todo esse imbróglio, nos limitaremos a dizer o que fora dito, vez termos provas o suficiente para lhe responsabilizar civilmente e é o que será feito.
Agradecemos o contato e continuamos à disposição para atendê-lo dentro do que é possível ser feito de acordo com suas demandas.
Réplica do consumidor
22/05/2020 às 17:30
Esta empresa falta com a verdade reiterada e descaradamente. Até agora não responderam meus pedidos, como alegam. Os senhores podem provar que me enviaram a resposta por e-mail na data alegada? Aqueles dados foram solicitados na última quarta-feira E MINHA CAIXA DE MENSAGENS NÃO MOSTRA, ATÉ AGORA, NENHUMA NOTIFICAÇÃO DA PARTE DESTA EMPRESA. Tenho direito a estas informações e enquanto não as obtiver, apelarei ao Reclame Aqui e à Justiça. Eu, ao invés, guardo provas de que a chefe da imobiliária mentiu!