Enganação na compra de caixa de câmbio e falta de assistência

Não respondida
Lapa - PR
14/07/2025 às 19:46
ID: 222071785
Olá , No dia 07/06/2025 vi uma publicação do ***** no Facebook sobre uma caixa de câmbio à base de troca com nota fiscal , entrei em contato e ele passo o endereço da sua mecânica , e disse que iria realizar o serviço em sua casa pois seria final de semana e se a sua mecânica ficasse aberta iria chega clientes e ele não ia conseguir realizar o serviço , Pois ele troco a caixa , no momento em que pedi a nota fiscal ele disse que a secretária não estava disponível no momento que mandaria no dia seguinte , e disse que o pagamento era para realizar na conta de ***** que é seu funcionário e parente. Quando foi no terceiro dia a caixa apresentou problema entramos em contato e Fábio não deu devidos retorno , Erick seu funcionário disse que poderia vir ver oque teria acontecido, nós deslocamos de nossa cidade que da distância de 1 hora para ir e voltar total 2 horas buscamos Erick tivemos gasto com viajem e Erick disse que o problema não era a caixa e sim outra peça , entramos em contato novamente com Fábio e Fábio disse que não ia da mais a garantia e não forneceu nota fiscal e bloqueou. Então eu levei em outra mecânica e a mecânica disse que a caixa está completamente com defeitos e irá fornecer a perícia , então eu mandei mensagem no Facebook de Fábio dia 14/07/2025 e ele disse que não vai da assistência porque eu sou relaxada e não sei dirigir direito por isso aconteceu isso com a caixa ele foi super mal educado e ainda me xingou por áudio no Facebook, quero meu dinheiro novamente pois fui totalmente enganada por Fábio dono da empresa e por seu funcionário. Que não prestaram mínima assistência e ainda Erick me bloqueou no WhatsApp alegando não me conhecia no momento que enviei o vídeo da caixa com defeitos. Então eu espero que eles me devolvam meu dinheiro